Últimos Trabalhos

gggg

Como Funciona?



Após consultar os trabalhos realizados no portfolio e já conhecer um pouquinho sobre quem somos, leia as informações abaixo para esclarecer algumas dúvidas que possam ter surgido. Se o que você tem dúvida não se encontra neste artigo, não deixe de entrar em contato pelo formulário ou enviar um e-mail diretamente para tallywayland@gmail.com.

Todas as dúvidas que não forem esclarecidas aqui podem ser encaminhadas para o meu e-mail que no máximo 72 horas será respondido.

  1. Serviços oferecidos
  2. Valores de serviços
  3. Quanto tempo fica pronto?
  4. Quais as formas de pagamento?
  5. Como funciona o processo de encomendas?
  6. Desistência
  7. Quantas vezes você modifica um layout?
  8. Quando devo pagar?

1. Serviços oferecidos
Veja a seguir uma lista de serviços oferecidos pela B Design:
  • Layouts para blogs (plataforma Blogger)
  • Kits para redes sociais (twitter, facebook, youtube)
  • Logotipos
  • Mídia Kits
  • Arte para Cartões de Visitas

2. Valores de serviços
Para o valor de qualquer serviço que oferecemos, é necessário que entre em contato conosco enviando seu projeto para orçamento.

3. Quanto tempo fica pronto?
Para layouts: o tempo médio para enviar a prévia é de 7 dias úteis, caso o cliente deseje modificações (mudança de cores, imagens, fontes) no que já foi feito será acrescido 5 dias úteis, após a finalização de todo o projeto, será enviado uma segunda prévia com o layout final e se assim aprovado pelo cliente, será devidamente instalado no blog do cliente em até 3 dias úteis após aprovação. Resultando um tempo médio de 15 dias úteis, podendo variar para mais ou para menos, dependendo da comunicação com o contratante.

Para artes (kits de redes sociais, logotipos, midia kits e arte para cartões de visitas): o tempo varia entre 7 dias úteis para criação da arte e então será enviada uma prévia para o contratante e se assim aprovado, será enviado todos os arquivos do serviço.

4. Quais as formas de pagamento?
O pagamento pode ser por depósito ou transferência bancária em conta corrente do Banco Bradesco, também poderá ser feito via boleto bancário e cartões de crédito, onde serão acrescidos 6% sobre o valor para os encargos (pagseguro e paypal)

5. Como funciona o processo de encomendas?
Solicite o orçamento enviando o seu projeto o mais detalhado possível, em até 2 dias úteis entraremos em contato enviando os valores, inclusive já informaremos os métodos de pagamento, enviaremos em anexo um contrato com os termos de contratação de serviços e iremos responder a todas as perguntas do contratante. Se firmado o negócio, será escolhido então a forma que será paga, conforme negociação e assim que recebermos o comprovante de pagamento, será iniciado o processo de criação do projeto. Informações sobre tempo de duração, volte ao item 3 deste artigo.

6. Desistência
Essa informação está presente no contrato que será enviado em anexo juntamente com o e-mail do Orçamento.

7. Quantas vezes você modifica um layout?
Essa informação está presente no contrato que será enviado em anexo juntamente com o e-mail do Orçamento.

8. Quando devo pagar?
Apenas inicio um projeto assim que for pago um sinal de 50% ou o valor integral do mesmo. Para mais informações, solicite orçamento e leia o contrato que será anexado juntamente no e-mail com os valores.
 
Copyright © All Rights Reserved 2013-2015 • Programação e design: Talita Belikova para B Design