Últimos Trabalhos

gggg

Quem Somos?

B design (ou Belikova Design), é uma empresa de prestação de serviços que trabalha nas áreas de Web Design e Design Gráfico. Oferecemos aos nossos clientes o atendimento necessário para que possamos trabalhar em seu blog ou site a fim de projetar e melhorar a forma que seus leitores veem seu projeto.

B design nasceu originalmente em Julho de 2011 e depois de algum tempo em manutenção, voltamos em 2014 com o objetivo de atender àqueles que querem inovar e se destacar pelo design moderno e atraente. Estamos aqui para dar um design agradável aos olhos e ao mesmo tempo exclusivo, porque nossos trabalhos são feitos a partir dos gostos de nossos clientes. Ou seja, será um design único que você não verá em nenhum outro site ou blog da web.

Para mais informações e saber como adquirir um serviço pela B Design, acesse a página sobre Como Funciona o nosso trabalho. Aproveite também e confira os trabalhos já realizados no nosso Portfolio.

Quem administra?


Olá, eu sou a Talita Belikova (ou pode me chamar de Tally). Tenho 19 anos e moro na região metropolitana do estado de São Paulo, mais precisamente em Guarulhos. Trabalho como web designer freelancer e sou blogueira nas horas vagas. Decidi criar este espaço para divulgar o meu trabalho e usá-lo como um meio de interação com meus clientes e meus futuros clientes. Fiz 2 semestres de Sistemas para Web, porém tranquei a faculdade para trabalhar fora. Trabalho com web design e designer gráfico há 4 anos e estou sempre em busca de mais conhecimentos na área.
 
Copyright © All Rights Reserved 2013-2015 • Programação e design: Talita Belikova para B Design